Administração - Quarta-feira, 24 de Junho de 2020

Mais uma ambulância para Tomazina

Veículo teve investimentos de R$ 160 mil e faz parte do Programa Paraná Mais Cidades, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Mauro Moraes.

A Prefeitura de Tomazina recebeu na manhã desta quarta-feira (24) mais uma ambulância de suporte básico para realizar transporte de pacientes. Adquirida com recursos de R$ 160 mil, o veículo faz parte do Programa Paraná Mais Cidades e o convênio foi formalizado graças à emenda parlamentar do deputado estadual Mauro Moraes.

"Esta é a terceira ambulância que adquirimos, saúde é uma prioridade para a nossa gestão. Agradeço pelo apoio do deputado Mauro Moraes que viabilizou mais essa conquista para o nosso município", destacou o prefeito Flávio Zanrosso.

Para o deputado Mauro Moraes, que é natural de Tomazina, o trabalho do legislativo é fundamental para levar melhorias para os municípios. "Tenho muito orgulho de ser tomazinense e vou contribuir para termos uma cidade cada vez mais bela, humana e justa. É o início de uma parceria que vai trazer qualidade de vida para os cidadãos", destacou.

Participaram da entrega o vice-prefeito Rochinha; o secretário municipal de saúde, João Hélio Chueire; os vereadores Wesley João Marques, César Bueno de Melo, Amarildo Lopes, Rodrigo Faria, Derli Rodrigues, Laercio Bonino, Marcos Gualhume e Edilson Vidal; além do Padre Claudinei.

Programa Paraná Mais Cidades - o programa é uma parceria entre o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa e conta com recursos provenientes do Tesouro Estadual e da devolução do exercício orçamentário do Legislativo.

O programa foi desenvolvido para que os recursos cheguem aos municípios e atendam demandas de infraestrutura, saúde e segurança pública, áreas que impactam diretamente a vida dos cidadãos.