.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00

Administração - Quarta-feira, 13 de Maio de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tomazina moderniza frota com dois novos caminhões

Tomazina moderniza frota com dois novos caminhões


Tomazina moderniza frota com dois novos caminhões

Com o apoio de vereadores, município adquiriu caminhões e compressor para auxiliar na coleta de resíduos e na prestação de serviços em zonas rurais.

 

Uma parceria entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Tomazina tornou possível a compra de dois caminhões de pequeno porte e um compressor que, juntos, irão auxiliar nos trabalhos de limpeza, conservação e manutenção realizados pela administração municipal. O investimento é de aproximadamente R$ 260 mil. Os novos veículos serão utilizados no serviço de coleta seletiva, municipalizado, e também vão atuar no abastecimento e manutenção da frota que trabalha na zona rural. O prefeito Flávio Zanrosso agradeceu o apoio dos vereadores e destacou a importância dos investimentos em coleta seletiva. "Essa foi uma conquista importante para o nosso município e aconteceu graças a esse apoio que recebemos dos vereadores. Investir em coleta seletiva significa investir em mais qualidade de vida para nossa população, pois vamos melhorar nosso serviço de coleta", afirmou o prefeito.

152 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tomazina - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.