.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00

Obras - Quinta-feira, 23 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Novo asfalto na região central de Tomazina

Novo asfalto na região central de Tomazina


Novo asfalto na região central de Tomazina

Obras de mobilidade urbana estão transformando a região central de Tomazina. Na operação, a prefeitura municipal já pavimentou quase 8.000 m² de ruas. O montante investido de aproximadamente R$ 900 mil provém do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal. O asfalto novo contemplou a aplicação de asfalto nos trechos da Rua Felipe Miguel de Carvalho, Rua Tácito Corrêa, Rua Tenente Ubaldo e Rua Antônio Franco. O ciclo de benfeitorias incluiu, ainda, obras de drenagem, meio fio e toda a sinalização e pintura das faixas viárias.

 

"Com muita responsabilidade e dedicação, colocamos a casa em ordem para poder intensificar as obras que melhoram a qualidade de vida das pessoas. Asfalto é sempre prioridade", conta o prefeito Flávio Zanrosso.

 

Além da pavimentação asfáltica, a prefeitura de Tomazina vem realizando outras importantes intervenções no município que vão trazer benfeitorias na mobilidade urbana, lazer e educação, como a série de obras de calçamento que vem sendo realizada no Bairro Alto II, Jd. Santo Antônio II e Distrito do Sapé. A instalação da academia ao livre no bairro Barro Preto e a reforma nas instalações da Escola Municipal Ademar Haruo Ishii.

124 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tomazina - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.