Esportes e Recreação - Quarta-feira, 11 de Março de 2020

Prefeitura de Tomazina inaugura mini parque na Vila São Vicente

Espaço foi criado para proporcionar lazer e qualidade de vida para a comunidade, em especial para as crianças.

Com direito a pipoca e algodão doce, a população da Vila São Vicente comemorou a inauguração do mini parque, realizada na última terça-feira, dia 10, pela prefeitura de Tomazina. O espaço, que antes estava abandonado, sem nenhuma infraestrutura, foi desenvolvido para se tornar um ponto de encontro para as famílias da região.

Além de uma quadra de futebol, a partir de agora o mini parque conta com a estrutura de novos equipamentos de academia ao ar livre, um parque infantil, calçadas, pista para caminhada, rampa de acessibilidade, além de iluminação, bancos, lixeiras e paisagismo. Um investimento de cerca de R$ 130 mil realizado pela administração municipal.

Para o prefeito Flávio Zanrosso, essa é uma importante obra que refletirá em melhoria na qualidade de vida dos jovens, adultos e idosos, mas principalmente para as crianças. "As crianças são o futuro de Tomazina. Desejo que façam uso desse espaço com muita alegria" enfatizou o prefeito.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Rochinha; dos vereadores Amarildo Lopes, Rodrigo Faria, Cezar Bueno de Melo, Laércio Bonini (Mané), e também do presidente da Câmara Wesley Marques; do secretário municipal de Obras e Serviços, Delcino Nabor da Silva; da secretária de Educação, Cínthia Chueire; da secretária de Governo, Aline Ishi; do secretário de Saúde, João Hélio Chueire, além de demais servidores e da população em geral.