Obras - Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020

Reta final na reforma do Estádio Municipal de Tomazina

As obras de melhoria no Estádio Municipal Moisés Chueire, em Tomazina, entraram na fase final. Nesta última semana, a prefeitura recebeu da Caixa Econômica Federal o comunicado da liberação dos 50% de recurso restante para a conclusão das melhorias, conforme cronograma original. A previsão é de que nos próximos 45 dias as melhorias estejam concluídas.

Na primeira etapa foi realizada a colocação de um novo portão, a pintura das arquibancadas e a instalação de uma nova cabine de rádio. Com a liberação do restante da verba, será a vez da ampliação do alambrado posicionado atrás dos gols, e da instalação de um moderno sistema de iluminação para o campo.

"Esta é mais uma importante estrutura para o fomento do esporte e lazer na nossa cidade, por isso é mais um compromisso que estamos cumprindo. Agora poderemos sediar disputas noturnas na cidade", destacou prefeito Flávio Zanrosso.

Ginásio Municipal

Outras estruturas que dão suporte ao esporte foram construídas pela atual gestão, a exemplo das nove academias ao ar livre em diferentes bairros e da reforma do ginásio no Bairro Alto. Através de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal, João Arruda - na ordem de R$ 243 mil -, a quadra poliesportiva do bairro foi transformada em ginásio de esporte, recebendo cobertura, acessibilidade, arquibancadas, vestiários e iluminação.