Assistência Social - Sexta-feira, 16 de Junho de 2023

O município de Tomazina, recebeu nesta última quinta-feira feira, 15, no hotel fazenda Carro de Boi, a 5° Edição do programa SEDEF nos municípios.

Participaram do encontro 15 municípios do Norte Pioneiro. Ao decorrer do dia foram abordados inúmeros temas, como por exemplo a prestação de contas nos sistemas SIF e Sistag.

Participaram do encontro 15 municípios do Norte Pioneiro.

O Prefeito Flávio Zanrosso e o Secretário de Estado Rogério Carboni, destacaram a importância de eventos como este.
"Muitas vezes o município está com algum tipo de problema, com recurso na conta e não sabe bem o que fazer. Esse dia trouxe excelentes frutos”, afirmou Zanrosso.

"Essa foi a missão que o governador Ratinho Junior nos deu desde o início da nossa atuação, que estivéssemos perto dos municípios, que fizéssemos uma gestão ouvindo as dificuldades que os prefeitos enfrentam, mas que também mostrássemos as possibilidades de solução. E através deste projeto estamos buscando essa gestão parceira, e, pelos números, estamos no caminho certo”, disse o secretário Rogério Carboni.