Cultura - Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Prefeitura Cria Cadastro para Concessão de Benefício Aos Profissionais da Cultura Impactados Pela Pandemia

PREFEITURA CRIA CADASTRO PARA CONCESSÃO DE BENEFÍCIO AOS PROFISSIONAIS DA CULTURA IMPACTADOS PELA PANDEMIA

O Município de Tomazina buscou, e foi contemplado, com os recursos oriundos da Lei de Emergência Cultural - Lei Aldir Blanc, que visa atender ao setor cultural da cidade afetado pelos efeitos da pandemia da Covid-19. Todos os tomazinenses que trabalham com cultura e arte, adequados aos requisitos do edital, podem se cadastrar no site da Prefeitura.

Com essa iniciativa, a Prefeitura garantirá apoio aos profissionais da cultura, em um momento de dificuldades para os profissionais dessa área.

Para saber os detalhes e as regras para ter acesso ao benefício, leia o edital completo. Em seguida, inscreva-se no formulário disponível no site da Prefeitura, procedimento obrigatório. As inscrições no formulário estarão disponíveis a partir do dia 30 de novembro, até dia 07 de dezembro de 2020.

PASSO 1 -> leia o edital

> acesso o link: clique aqui  (http://www.diariomunicipal.com.br/amp/)

> quando entrar na página correspondente ao link acima, no campo "Código Identificador", usar este código para ter acesso ao edital: B36865BD. Preencha o campo com este código e clique em "Enviar".

PASSO 2 -> após ler as regras do edital, inscreva-se no formulário disponível neste link: clique aqui (encurtador.com.br/hOSWY)