Tomazina Sem "Fura-filas": Denuncie!

Saúde - Segunda-feira, 14 de Junho de 2021


Tomazina Sem

OUVIDORIA-GERAL DO MUNICÍPIO DE TOMAZINA.

A ouvidoria é o instrumento de comunicação e participação do cidadão no aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo Poder Executivo à sociedade, assegurando a todo o interessado o direito de apresentar solicitações, informações, reclamações e sugestões, apontar disfunções ou, ainda, arrazoar e sugerir modificações no que concerne aos serviços públicos prestados pela Prefeitura.

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados no link que segue abaixo anônimo (sem a necessidade de realizar cadastro) ou identificado.


O prazo para resposta a uma manifestação é de 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa.

Site:https://teste.kingteste3.com.br/ouvidoria

E-mail: marcieletmz@gmail.com

Telefone: (43) 3563-1133.

Horário de Funcionamento da Ouvidoria: Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas.

Endereço: Praça Tenente João José Ribeiro, 99, Centro.

 

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE TOMAZINA.

As denúncias também poderão ser realizadas junto à Secretaria Municipal de Saúde de Tomazina/PR.

E-mail: saudetmz2017@gmail.com

Telefone: (43) 3563-1640.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas.

Endereço: Rua Major Tomaz, nº 169, Centro.

 

 

OUVIDORIA-GERAL DO SUS.

A Ouvidoria-Geral do Sistema Único de Saúde (OUVSUS) é o setor responsável por receber reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais manifestações dos cidadãos quanto aos serviços e atendimentos prestados pelo SUS; tem como objetivo principal garantir e ampliar o acesso do cidadão na busca efetiva de seus direitos, atuando enquanto ferramenta de gestão e instrumento de fortalecimento do controle social.

Site:https://antigo.saude.gov.br/saude-de-a-z/ouvidoria-do-sus

No site, consta um link "Formulário Web", o qual permite fazer a denúncia anônima ou identificada.

Telefone: 136 (ligação gratuita).

O Disque Saúde 136 funciona 24 horas; de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h, o cidadão pode falar diretamente com o atendente. Fora desses horários, as informações são disponibilizadas pela Unidade de Resposta Audível (URA), com informações gravadas.

Para cartas e atendimento presencial: Ouvidoria-Geral do SUS - OUVSUS (endereço: SRTVN Qd 701 - Via W5 Norte, Lote D, Ed. PO 700, 4º andar, 70.719-040 - Brasília/DF).

Prefeitura Municipal


Tomazina